Justin Bieber em show da turnê Purpose, 2016
Foto de Justin Bieber via Shutterstock

Justin Bieber recentemente comentou sobre uma conexão que acredita ter com o lendário e saudoso rapper Tupac Shakur.

Durante sua participação no programa Power Mornings Show da rádio Power 106, o jovem músico relatou que a maneira como ele trata sua fé é muito parecida com a forma como a lenda do Rap lidava. Justin explicou (via Rap Up):

Como você sabe, sempre fui um grande fã de Tupac. Definitivamente, cresci em minha jornada de fé e definitivamente sinto que temos algumas semelhanças quando se trata apenas de nossa convicção de querer contar às pessoas sobre o amor de Deus por elas.

Em 2012, inclusive, Bieber falou em entrevista à radialista Angie Martinez sobre sua admiração por Tupac e revelou como conheceu seu trabalho:

Meu pai amava Tupac, então ele me apresentou a Tupac quando eu era muito jovem. Eu podia mandar um verso de Tupac quando tinha oito anos.

Justin até chegou a fazer uma cover acústica do clássico “Thugz Mansion” de Pac durante sua participação na BBC Radio 1 em 2006. Você pode conferir ao final da matéria.

Justin Bieber

Na última sexta-feira (29), Bieber disponibilizou seu novo single “Honest”, em parceria com o rapper Don Toliver. Ouça aqui.

A faixa chega antes do lançamento do sucessor de Justice (2021). Em conversa com a Apple Music, Justin disse que ainda não há uma data para o lançamento do álbum, mas afirmou que está “quase pronto”.

Além de Toliver, o novo disco contará com um “solo de guitarra irado” de John Mayer.

Confira abaixo a entrevista completa de Justin Bieber para o Power Mornings Show e em seguida a cover do hit de Tupac.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!