Flea com o Red HOt Chili Peppers no Benicassim 2017
Foto do Flea via Shutterstock

Com Unlimited Love recentemente lançado, parece que Flea, o baixista do Red Hot Chilli Peppers, arranjou tempo para viajar para uma galáxia muito, muito distante. De acordo com o Star Wars News Net (via Guitar World), o músico deve aparecer em Obi-Wan Kenobi, o próximo spin-off da franquia.

Embora ele não tenha um papel de protagonista, o baixista deverá fazer uma aparição um tanto especial. De acordo com o portal estrangeiro, Flea “manejará uma arma maneira”, embora ele não tenha sido mostrado em nenhuma das duas prévias divulgadas pelo Disney+ até agora.

A notícia chegou ontem, logo no dia mais importante para os fãs da franquia galáctica: o May the 4th (4 de Maio), cuja pronúncia em inglês faz um trocadilho com a icônica frase “May the force be with you” (“Que a força esteja com você”, em português).

Flea e baixistas em Star Wars

Apesar de um tanto inusitado, Flea pode não ser o primeiro baixista a aparecer numa produção Star Wars caso sua presença seja confirmada.

No início de 2022, Thundercat, bastante conhecido como o ex-baixista do Suicidal Tendencies e por sua aclamada carreira solo, também apareceu numa série do Disney+, O Livro de Boba Fett.

Vale lembrar também que não é a primeira vez que Flea arrisca a carreira de ator. O baixista apareceu em De Volta para o Futuro II e III, O Grande Lebowski, Ritmo de Fuga e muito mais.

Obi-Wan Kenobi estreia em 27 de maio no Disney+.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar