Megan Fox e Machine Gun Kelly
Reprodução / Instagram

O relacionamento de Megan Fox e Machine Gun Kelly sempre foi cercado de polêmicas, e a atriz recentemente voltou a falar sobre o ritual “sangrento” que realizou com o noivo alguns meses atrás.

Em entrevista para a Glamour, Megan relembrou quando foi pedida em casamento pelo cantor e eles beberam o sangue um do outro para celebrar a união. É claro que a notícia gerou muita polêmica e o suposto ritual rendeu ao casal acusações de “satanismo” feitas pela extrema direita nos Estados Unidos.

De acordo com a Rolling Stone, internautas têm usado canais como o Telegram para insinuar as “práticas satanistas” de Megan e MGK. Um deles, por exemplo, disse:

Muito abertamente, eles te dizem o que fazem, que eles praticam seus rituais, e eles possuem literalmente a habilidade de manipular as mentes de uma geração inteira.

Como muita gente não entendeu a cerimônia dos noivos, a atriz resolveu entrar em detalhes sobre o que aconteceu:

Eu preciso esclarecer: ‘Hum, vocês realmente beberam o sangue um do outro?’ Sim. Então, eu acho que ‘beber’ o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas ou elas nos imaginam com cálices e nós somos tipo [personagens de] ‘Game of Thrones’, bebendo sangue um do outro. Foram apenas algumas gotinhas, mas, sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósito de ritual apenas.

Voltamos aos anos 90 com todo esse pânico satanista?

Rituais praticados por Megan Fox e Machine Gun Kelly

Na entrevista, Fox também deu mais detalhes sobre os rituais e afirmou que segue muitas questões místicas, com tudo sendo feito por uma razão e com consciência:

Eu sou muito mais controlada. Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando eu faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado, eu disse, ‘vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber’. Ele [Machine] é muito mais casual, frenético e caótico, no sentido de que ele está disposto a abrir o peito com vidro quebrado falando ‘leve a minha alma’.

Recentemente, Megan ainda revelou que ela e o noivo possuem um relacionamento BDSM (sadomasoquista).

LEIA TAMBÉM: “Ícone do Rock” para Mick Jagger, Machine Gun Kelly diz que voltará ao Rap em novo disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!