Kendrick Lamar
Foto: Divulgação

Kendrick Lamar provocou seus fãs que estão aguardando ansiosamente pelo novo disco Mr. Morale & The Big Steppers.

Faltando dez dias para o lançamento do sucessor do aclamado DAMN (2017), o rapper atualizou seu site nesta terça-feira (03) com uma nova pasta chamada “master”.

Dentro do arquivo foi carregada uma foto misteriosa de alguém, que possivelmente é o próprio Kendrick, segurando dois CDs e um livro.

A obra de capa dura tem como título o nome do novo álbum do rapper e os CDs trazem os nomes “Morale” e “Steppers” separados. Porém, a frase “Master Copy” foi escrita nos dois discos; confira a imagem ao final da matéria.

Apesar de nada ter sido confirmado oficialmente, a foto publicada foi suficiente para os fãs de Lamar desconfiarem que o novo projeto do icônico rapper se trata de um disco duplo.

Novo Disco de Kendrick Lamar

Antes de ter anunciado o novo disco, a última grande notícia sobre o próximo trabalho de Kendrick aconteceu em Agosto do ano passado, quando ele utilizou seu site para publicar um manifesto sobre como esse momento de sua vida representa o fim de um ciclo.

Ele revelou que este seria seu último trabalho com a TDE — Top Dawg Entertainment —, gravadora independente que cuida da carreira do rapper há anos e conta também com nomes como SZA e Schoolboy Q em seu elenco.

Kendrick Lamar irá lançar Mr. Morale & The Big Steppers no dia 13 de Maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!