Karen Jonz
Crédito: divulgação

Comentarista do SporTV nas Olimpíadas de Tóquio e skatista profissional, Karen Jonz resolveu se aventurar em outras áreas e assinou contrato com a BMG para fazer música.

Em 12 de Maio, a atleta lançará o disco de estreia Papel de Carta, que mistura o Bedroom Pop, Rock Alternativo e Lo-fi em letras que falam sem rodeios sobre seus anseios e inseguranças como forma de terapia. Em comunicado de imprensa, a santista reflete sobre o projeto:

Acho que o disco, como um todo, além de traumas, procura soluções. As letras falam sobre vulnerabilidade, com sinceridade. Que é normal ser normal. Apesar de íntimo, faço concessões para ser acessível.

Anteriormente, entre as competições de sua vida, Karen criou o projeto experimental de trilha de vídeos de skate Violeta Ping Pong e, junto com seu companheiro Lucas Silveira, da Fresno, formou as bandas Vaconaut and the Apple Monster e Kyber Krystals.

Já em 2020, Jonz lançou a mixtape o pequeno excesso. No entanto, somente agora ela resolveu tornar seus projetos na música mais sólidos:

O título do disco foi a coisa que veio por último, depois das fotos, da capa e músicas. Como criança dos anos 90 colecionadora de papel de carta e adolescente skatista, era meio que dois opostos. A coisa do fofinho, kawaii, delicado e a força, sujeira, explosão do skate.

Já aguardamos o trabalho!

Karen Jonz e Papel de Carta

Produzido por Lucas no Dark Matter Studios, Papel de Carta já está disponível para pré-save nas plataformas digitais. Jasmina Zammit, Managing Director da BMG Brasil, falou sobre o projeto:

Estamos muito animados por começar a trabalhar com Karen. Seu talento, dedicação e energia fazem dela uma artista muito especial. Depois de sua incrível carreira no skate, ficamos muito orgulhosos por ela ter escolhido a BMG para ser sua parceira neste novo capítulo de sua vida – que é a música, é claro.

LEIA TAMBÉM: Lucas Silveira (Fresno) e Karen Jonz fazem cover de The Used; assista

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar