Drake
Foto via Wikimedia Commons

Totalmente sem tempo para os haters, Drake mostrou que não tem paciência quando se trata de trolls nas redes sociais, principalmente quando o hate envolve sua família. Após receber um comentário maldoso no Instagram sobre seu filho Adonis, o rapper resolveu as coisas de uma maneira um tanto… inusitada.

Ao fazer um comentário sobre basquete nas redes sociais e mencionar seu herdeiro, um hater respondeu a Drake: “Seu filho costuma brincar com ghostwriters“, escreveu, trazendo à tona a polêmica de anos atrás quando o rapper foi acusado de não ser autor das próprias composições, apenas assinar as canções de autorias dos ghostwriters — que, em tradução livre, significa algo como “escritores fantasmas”.

No entanto, Drake foi cruel na hora de revidar. Ele não apenas respondeu o comentário do hater como também seguiu sua esposa no Instagram, dizendo:

Acabei de seguir sua garota porque ela provavelmente está infeliz e precisa de um pouco de emoção em sua vida.

Em seguida, Drake enviou uma DM à esposa do hater, dizendo: “Estou aqui pra você”. O homem, incrédulo, repostou a mensagem e escreveu “ele realmente mandou uma mensagem para a minha mulher.” Assista ao desenrolar pelo Tweet ao final da matéria!

Drake

Recentemente, o rapper assinou um contrato de US$400 milhões com a Universal Music Group. A parceria inclui vários tipos de produtos, como merch, projetos audiovisuais e é, claro, músicas inéditas.

O acordo foi comparado ao “tamanho de LeBron James” pela vasta quantia de possibilidades para o músico. Segundo o Rap Up, Drake continua sendo uma das estrelas mais lucrativas da UMG.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!