Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne
Reprodução / Instagram

Sharon Osbourne está com COVID-19. A apresentadora de televisão testou positivo para a doença pouco depois de anunciar que seu marido, Ozzy Osbourne, havia contraído o vírus no último dia 28.

Ela deu a notícia de seu diagnóstico ao compartilhar uma atualização sobre Ozzy num bate-papo com Jeremy Kyle no episódio da última segunda-feira do The Talk UK (via Wiki Metal). De acordo com a apresentadora, o vocalista do Black Sabbath está “muito melhor”:

Sua temperatura voltou ao normal; sua tosse parou. Ele está muito melhor. Eu tenho algumas novidades para compartilhar. Minha filha Kelly pegou, eu peguei e toda a família pegou isso agora.

Sharon estava há apenas 3 dias gravando seu novo programa na emissora Talk TV quando precisou voltar às pressas para casa para cuidar de Ozzy. Visto que é a primeira vez que ele contrai a doença, a apresentadora prometeu que estaria ao lado dele “para segurá-lo e beijá-lo usando umas 3 máscaras”. Ainda assim, parece não ter sido o suficiente.

Questionada se Ozzy iria cuidar dela enquanto ela estiver doente, Sharon acrescentou: “Talvez. Veremos. Eu me sinto bem, na verdade”.

Sharon Osbourne com COVID-19

Essa é a segunda vez que Sharon Osbourne contrai COVID-19. Em dezembro de 2020, a apresentadora declarou que estava hospitalizada pela doença, enquanto Ozzy estava isolado já que havia testado negativo.

Torcemos pela rápida recuperação do casal!

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne planeja abrir suas casas para refugiados ucranianos

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar