Sex Pistols
Foto: Wikimedia Commons

Em breve, acontecerá no Reino Unido a cerimônia conhecida como Jubileu de Platina, que vai celebrar os 70 anos do trono da Rainha Elizabeth II, e o Sex Pistols resolveu pegar carona nessa onda.

A banda do polêmico John Lydon anunciou nesta terça-feira (3) que o clássico “God Save The Queen” ganhará uma reedição especial para marcar a data.

De acordo com a NME, as festividades referentes às sete décadas completadas por Elizabeth no trono britânico estão programadas para acontecer entre os dias 2 e 5 de Junho. O relançamento da banda Punk – já disponível na pré-venda – está marcado para pouco antes, 27 de Maio.

“God Save The Queen” foi lançada originalmente pela Virgin Records em 1977 e alcançou a posição de número dois na parada de singles na Inglaterra, mesmo tendo sido banida pela BBC pelo seu conteúdo de protesto à família real.

Confira o anúncio feito pelo Sex Pistols no Instagram ao final da matéria!

Série sobre o Sex Pistols ganha trailer

Prevista para estrear no Hulu, nos EUA, em 31 de Maio, a série Pistol, baseada no livro de memórias do guitarrista Steve Jones, intitulado Lonely Boy: Tales From a Sex Pistol, ganhou trailer completo nesta terça-feira (3).

Dirigida por Danny Boyle, Pistol será exibida pela FX e contará com seis episódios. A produção trará Anson Boon como Johnny Rotten, Louis Partridge como Sid Vicious, Emma Appleton como Nancy Spungen, Maisie Williams como Jordan e Toby Wallace como Steve Jones.

Assista ao trailer abaixo, logo após o post.

LEIA TAMBÉM: John Lydon esbraveja e diz que colegas do Sex Pistols “não teriam carreira sem ele”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar