Tuyo e Luedji Luna
Foto: JP SOFRANZ

A sétima edição do festival Palco Ultra irá celebrar encontros da música brasileira e a escalação está impecável.

Em mais uma edição online, o evento será transmitido ao vivo no canal de YouTube da UN Music a partir das 19 horas dos dias 17 e 18 de maio, terça e quarta-feira respectivamente, e não há dúvidas de que grandes momentos serão apresentados em vídeo.

Line-up

Isso porque a curadoria do evento mineiro assinada por Barral Lima e Carol Daves caprichou não apenas ao selecionar os nomes que farão parte da programação do evento, como também ao colocá-los lado a lado para performances únicas.

No primeiro dia (17), estão escalados Tuyo e Luedji Luna, Carla Sceno e BNegão, Clarissa, Clara x Sofia, Nobat, Pretinho da Serrinha e Curumin.

Já no segundo será encabeçado pela dupla dona de BAILE, o melhor disco nacional de 2021, com FBC e VHOOR.

Também tocarão Tasha e Tracie, Fenda, Kdu dos Anjos, Lirios, Jean Tassy e Ruby.

Ao falar sobre o evento, o diretor criativo do festival, Barral Lima, afirmou:

O Palco Ultra sempre foi um festival que privilegia novos artistas de Belo Horizonte. Desde a primeira edição, lá em 2011, fortalecemos essa ideia de trazer novos nomes da cena mineira, e pra essa edição não poderia ser diferente.

Ele também falou sobre a escolha de realizar um evento virtual no período em que estamos vendo tantos festivais presenciais voltando à tona:

Está acontecendo uma coisa muito legal no meio musical de manter aberta a possibilidade de realizar um evento virtual, ainda que formato presencial esteja retornando com força total. Acreditamos que, dessa forma híbrida, podemos ajudar os novos artistas a chegarem a um público maior por meio da transmissão.

Palco Ultra 2022

17 de maio, terça-feira
Tuyo e Luedji Luna, Carla Sceno e BNegão, Clarissa, Clara x Sofia, Nobat, Pretinho da Serrinha e Curumin.

18 de maio, quarta-feira
FBC & Vhoor, Tasha e Tracie, Fenda, Kdu dos Anjos, Lirios, Jean Tassy e Ruby.

Serviço:
Palco Ultra 2022
Data: 17 e 18 de maio
Horário: A partir das 19h
Transmissão: pelo canal do grupo UN Music no YouTube (acesse aqui)
Siga o Palco Ultra nas redes sociais: @palcoultra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!