Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit
Foto de Fred Durst via Shutterstock

Há artistas que não foram feitos para fazerem shows nada além de intensos. É o caso do Limp Bizkit, por exemplo. No entanto, parece que o local do último show da banda, no sábado (30), foi cancelado por um… excesso de preocupações.

De acordo com o The PRP (via Metal Sucks), a banda publicou uma nota nas redes sociais anunciando que a apresentação que aconteceria no último final de semana no Hard Rock Live em Hollywood, na Flórida, tinha sido cancelada pela casa. Confira:

Nós sentimos muito. O cancelamento do show desta noite não foi nossa decisão. Havia uma preocupação com a segurança e a segurança vem em primeiro lugar. Os promotores nos disseram que estavam preocupados que poderia haver um problema de segurança que poderia resultar em possível caos e lesões, resultando no cancelamento do show desta noite.

A turnê continua

O Limp Bizkit, apesar dos pesares (e cancelamentos que beiram o ridículo) continua na estrada com a Still Sucks Tour. O grupo se apresenta com as bandas $not, Wargasm, Scowl, Yung Gravy e Dying Wish em diferentes datas até o final de maio, passando por cidades como Nova York, Baltimore, Las Vegas, Ontario, Kansas City entre outras.

LEIA TAMBÉM: Daniel Johns relembra comparações com Kurt Cobain e diz que é o “Macauley Culkin do Rock”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!