Lady Gaga disponibiliza seu novo single emocionante
Reprodução / Twitter

A aclamada Lady Gaga disponibilizou seu novo single “Hold My Hand” nesta terça-feira (3).

A faixa, descrita pela cantora como “uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil”, integra a trilha sonora do filme Top Gun: Maverick, estrelado por Tom Cruise, que chega aos cinemas em 26 de maio.

Através de sua conta do Instagram, Gaga revelou que a música foi escrita e produzida por ela em parceria com BloodPop e com o apoio de Benjamin Rice. O resultado é uma sonoridade que flerta com o Rock clássico, trazendo elementos épicos que combinam perfeitamente com a essência da franquia Top Gun.

Na noite desta segunda-feira (2), pouco antes de liberar “Hold My Hand”, Lady Gaga compartilhou mais alguns detalhes sobre a faixa com seus seguidores do Instagram. Em um post, ela disse:

Eu queria dizer que escrevi a música para este filme incrível, mas também para pessoas que sentem que não vão ficar bem ou que nós nunca vamos ficar bem e que a vida me ensinou, em tempos difíceis, a ter fé na humanidade quando é difícil ter fé em si mesmo.

Quando você se sentir sozinho, triste, afastado do mundo, longe de si mesmo e dos outros, #holdmyhand [‘segure minha mão’]. Um dia você pode até ser forte o suficiente para se manter sozinho.

Ouça a música ao final da matéria!

Lady Gaga e Top Gun: Maverick

Anteriormente, ao anunciar o single feito para o novo filme, a cantora revelou alguns pontos que buscou abordar na letra da faixa. Em suas redes sociais, ela descreveu:

Quando escrevi esta canção para ‘Top Gun: Maverick’, não percebi as múltiplas camadas que ela tocava dentro do coração do filme, da minha própria psique e a natureza do mundo em que estamos vivendo. Estou trabalhando nela há anos, aperfeiçoando-a, tentando torná-la nossa.

Eu queria transformar a música em algo no qual compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida. […] Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil.

A trama de Top Gun: Maverick acompanha Pete Mitchell, interpretado por Cruise, depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, o piloto conhecido como Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!