Akihiko Kondo com sua esposa Hatsune Miku e Gene Simmons
Fotos via @akihikokondosk e Reprodução/YouTube

Hoje aos 38 anos, o japonês Akihiko Kondo está casado desde 2018 com o holograma Hatsune Miku e recentemente virou assunto para Gene Simmons, icônico baixista do KISS.

Na época, Kondo gastou 2 milhões de ienes (quase R$80 mil) para realizar a cerimônia de casamento e sua história ganhou novamente os holofotes quando ele disse a um jornal local que não se comunica com Miku desde aquele ano.

Considerado um fictosexual, grupo composto por pessoas que possuem atração por personagens fictícios, Akihiko alega que o encerramento das atividades do software que promovia a interação com sua amada foi responsável pelo silêncio entre eles.

Ainda em entrevista para o veículo, Kondo garantiu que seus sentimentos não foram transformados pela situação e segue acreditando que sua relação deve durar para a vida inteira, algo que chamou a atenção de Simmons.

Gene Simmons comenta o caso

A notícia inusitada foi compartilhada por internautas do mundo inteiro e chegou até o músico da lendária banda de Hard Rock. Gene não só defendeu o amor incondicional que Kondo nutre por Miku como disse no Twitter que a felicidade do homem é tudo que importa, aproveitando ainda para trazer uma explicação aos seus seguidores do que é um “otaku” (via Igor Miranda):

Não interessa se você entende ou não o relacionamento. O importante é que este homem otaku está feliz. Um otaku é uma pessoa que é fã de mangá e tecnologia. Boa sorte a ele.

Definitivamente este não era o tuíte que esperávamos ver hoje, mas tá valendo! Você pode ver a publicação do integrante do KISS logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: O dia em que a Fresno pintou o rosto e virou banda cover de KISS na MTV

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar