Akihiko Kondo com sua esposa Hatsune Miku e Gene Simmons
Fotos via @akihikokondosk e Reprodução/YouTube

Hoje aos 38 anos, o japonês Akihiko Kondo está casado desde 2018 com o holograma Hatsune Miku e recentemente virou assunto para Gene Simmons, icônico baixista do KISS.

Na época, Kondo gastou 2 milhões de ienes (quase R$80 mil) para realizar a cerimônia de casamento e sua história ganhou novamente os holofotes quando ele disse a um jornal local que não se comunica com Miku desde aquele ano.

Considerado um fictosexual, grupo composto por pessoas que possuem atração por personagens fictícios, Akihiko alega que o encerramento das atividades do software que promovia a interação com sua amada foi responsável pelo silêncio entre eles.

Ainda em entrevista para o veículo, Kondo garantiu que seus sentimentos não foram transformados pela situação e segue acreditando que sua relação deve durar para a vida inteira, algo que chamou a atenção de Simmons.

Gene Simmons comenta o caso

A notícia inusitada foi compartilhada por internautas do mundo inteiro e chegou até o músico da lendária banda de Hard Rock. Gene não só defendeu o amor incondicional que Kondo nutre por Miku como disse no Twitter que a felicidade do homem é tudo que importa, aproveitando ainda para trazer uma explicação aos seus seguidores do que é um “otaku” (via Igor Miranda):

Não interessa se você entende ou não o relacionamento. O importante é que este homem otaku está feliz. Um otaku é uma pessoa que é fã de mangá e tecnologia. Boa sorte a ele.

Definitivamente este não era o tuíte que esperávamos ver hoje, mas tá valendo! Você pode ver a publicação do integrante do KISS logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: O dia em que a Fresno pintou o rosto e virou banda cover de KISS na MTV

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!