Foto: Marcelo Rossi / Sony Music | Reprodução / Twitter

Um fã do Charlie Brown Jr. teve uma surpresa ao receber a camisa da linha de uniformes lançada pelo Santos Futebol Clube em homenagem à aclamada banda do saudoso Chorão.

Um garoto chamado Patrick Teixeira compartilhou em sua conta do Twitter uma imagem da roupa que deveria ter a frase “Dias de Luta” em uma das mangas e “Dias de Glória” na outra, fazendo referência ao hit “Dias De Luta, Dias De Glória”, que integra o álbum Imunidade Musical, lançado em 2005 pelo CBJr.

Porém, a blusa que ele comprou chegou com a frase “Dias de Luta” nas duas mangas. Expondo a situação que viralizou na rede social, ele ainda brincou com a Umbro, marca responsável pela confecção dos produtos do time, dizendo:

A Umbro resumiu bem minha vida.

Não está fácil para ninguém, não é mesmo?!

Dias de Luta, Dias de Glória

Por coincidência, outro internauta também recebeu uma camisa com a frase errada, mas a dele contava com a frase “Dias de Glória” nos dois lados. Respondendo o tweet de Patrick, ele publicou uma foto de sua peça de roupa e disse:

Irmão, acho que tô com a outra parte de sua camisa.

Com a repercussão, os casos das impressões erradas das frases chegaram até o perfil da Umbro Brasil e a equipe da empresa entrou em contato com os clientes para resolver a situação. Mas, convenhamos, vale a pena manter essas peças históricas, né?

Você pode ver os Tweets sobre o caso logo abaixo.

Camiseta do Santos FC inspirada no Charlie Brown Jr.

Como te falamos recentemente, a coleção que celebra os 30 anos do Charlie Brown Jr. consiste em uma linha casual com camisas, casacos, bermuda e tênis dedicados à banda de Chorão. Saiba mais aqui.

https://twitter.com/gabelesssssss/status/1519838250524975104?s=20&t=B5JmSad4sCtNHfW8HLqa0g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!