Carrie Underwood canta com Axl Rose
Foto: Jeff Johnson (via Reprodução / Instagram)

O Stagecoach, um dos mais tradicionais festivais de música Country dos Estados Unidos, aconteceu no Empire Polo Club em Indio, cidade na Califórnia, no último final de semana. Considerado o “primo country” do Coachella, o festival também uniu diversos artistas num mesmo palco, o que rendeu experiências únicas para quem estava presente, incluindo um encontro memorável envolvendo Axl Rose.

A cantora Carrie Underwood foi uma das principais atrações do evento e, no meio de seu show, chamou o vocalista do Guns N’ Roses para cantar clássicos da banda: “Paradise City” e “Sweet Child O’ Mine”. Você pode conferir esse momento em vídeo ao final da matéria!

Lana Del Rey e Nikki Lane também fizeram parceria

Outro feat épico também presente nos palcos do Stagecoach foi o de Lana Del Rey Nikki Lane. A cantora de “Summertime Sadness” juntou-se à artista country para colaborar na apresentação de “Look Away”, do álbum de 2011 Walk of Shame.

A dupla inesperada também serviu uma performance de “Breaking Up Slowly”, do álbum de 2021 de Lana, Chemtrails Over the Country ClubOs momentos foram registrados e você pode conferir abaixo, logo após as performances de Carrie e Axl.

LEIA TAMBÉM: Olivia Rodrigo sobe ao palco com Avril Lavigne para performance icônica de “Complicated”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by LDR Original Edit/Pic/Video (@lifeisdarkparadise)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar