The Weeknd e Ariana Grande
Fotos via Wikimedia Commons

The Weeknd rasgou elogios para sua parceira musical, a talentosíssima Ariana Grande, na tarde deste domingo (1).

Isso aconteceu após o produtor musical Kenny Beats publicar um tweet elogiando artistas como ROSALÍA, King Princess, Doja Cat e Ariana Grande, destacando que “precisamos falar mais sobre mulheres produtoras todos os dias”. Na mensagem, ele disse:

A Ariana Grande é muito foda em compilar vocais em 100 camadas. ROSALÍA é sua própria engenheira [de som] de altíssimo nível. King Princess vai rodar o estúdio e tocar tudo e gravar sozinha. Doja [Cat] tem batidas próprias que são surreais.

O dono de “Blinding Lights”, então, decidiu compartilhar o tweet de Beats em sua conta do Twitter e demonstrou que admira Ariana não só como cantora mas também como produtora:

Eu vi a Ariana Grande trabalhar em tempo real. Essa mulher é uma FERA em usar o Pro Tools [ferramenta de produção de áudio].

Vale lembrar que The Weeknd e Ariana Grande já trabalharam juntos nos singles “Love Me Harder”, de 2014, em “Off The Table”, de 2020 e no aclamado remix de “Save Your Tears”, lançado no ano passado.

The Weeknd, Ariana Grande e mulheres produtoras

Quem também se manifestou sobre as considerações de Kenny Beats foi a cantora King Princess. Em sua conta do Twitter, ela escreveu:

Amo você, Kenny Beats, e é ótimo ter pessoas como você incentivando pessoas como nós. É fácil esquecer que ARTISTAS, e especialmente mulheres, artistas LGBTQ+ e POC [‘pessoas de cor’] trabalham no estúdio e muitas vezes são negligenciadas como produtoras.

É isso!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!