Sammy Hagar
Crédito: reprodução

Desde seu falecimento no final de Março, Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, vem recebendo inúmeras homenagens no palco. Dessa vez, quem prestou tributo ao saudoso músico foi Sammy Hagar.

Ao substituir a própria banda de Dave Grohl no Beale Street Music Festival, em Memphis, o ex-integrante do Van Halen fez questão de relembrar Taylor e o grupo ao qual estava substituindo na escalação do evento.

Sammy fez uma performance tocante de “My Hero” e aproveitou para dizer algumas palavras sobre o FF:

Quando nós fomos convidados para tocar no lugar do Foo Fighters no Beale Street Music Festival, minha primeira reação foi ‘Nem fodendo!. Nós discutimos a possibilidade enquanto banda e chegamos à conclusão: ‘Por que não? Vamos lá fazer música e vamos arrebentar para aquelas pessoas, vamos fazer o que a gente faz!’. Então, com a bênção de Dave Grohl, nós decidimos fazer essa versão de uma das minhas músicas favoritas de uma das minhas bandas favoritas. Pareceu apropriado. Sem ensaio, até porque, isso é rock ‘n’ roll e é tudo sobre isso. Aproveitem.

Confira o vídeo postado por Sammy Hagar no Instagram a seguir!

LEIA TAMBÉM: Que homem: Eddie Van Halen deixou doação “transformadora” para educação musical

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sammy Hagar (@sammyhagar)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!