Olivia Rodrigo canta com Avril Lavigne
Reprodução/YouTube

Há pouco menos de um mês, falamos por aqui sobre Olivia Rodrigo estar apresentando uma cover de “Complicated”, hit de Avril Lavigne, em sua turnê do aclamado disco SOUR.

Quem ficou sabendo da novidade foi a própria Avril, que aproveitou para simbolicamente passar o bastão para a nova ícone da música jovem em um show realizado em Toronto, no Canadá, no último dia 29 de Abril.

Avril, que é de uma cidade próxima a Toronto e tocou pela região no dia seguinte na estreia de sua turnê do disco Bite Me, subiu ao palco ao lado de Olivia para a performance de “Complicated” e, claro, levou os fãs a loucura, promovendo um verdadeiro encontro de gerações e certamente gerando um momento inesquecível, especialmente para pais que viveram os anos 2000 e estavam com seus filhos no show.

Felizmente, essa apresentação memorável foi registrada por fãs e você pode conferir um vídeo logo abaixo! Ao final da matéria, você também vê o post de Avril Lavigne celebrando o convite.

Olivia Rodrigo e Avril Lavigne

A turnê SOUR, de Olivia, tem datas marcadas até meados de Julho. A cantora se apresenta na América do Norte até o final de Maio, em Junho embarca para a Europa e finaliza com apresentações no Reino Unido no mês seguinte.

Já Avril fará vários shows pelo Canadá e pelos EUA, antes de seguir para a Ásia e Europa. No meio tempo, entretanto, encontrou um tempinho para se apresentar no Rock in Rio 2022, com show que fechará o Palco Sunset no dia 9 de Setembro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Avril Lavigne (@avrillavigne)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!