L'homme Statue abre caminhos no clipe de “Canto de Sereias”
Foto: Fred Ouro Preto

L’homme Statue, projeto do afro-francês Loïc Koutana, lançou recentemente mais um clipe deslumbrante. A faixa escolhida foi “Canto de Sereias”.

Na obra, o artista abre caminhos e mostra suas emoções, expondo vulnerabilidades. Ao mesmo tempo, pede a proteção daquelas que vieram antes, reverenciando a sua mãe e todas as divindades femininas.

Dirigido por Fred Ouro Preto, o vídeo é guiado por três atmosferas diferentes que refletem os movimentos da vida: a introspecção, a pureza e o renascimento.

O cantor, dançarino, modelo, performer e influenciador digital explica que apenas ele é o que quiser e apenas ele pode se definir:

Eu decido tomar o controle sobre o meu corpo, a minha sexualidade e quem eu sou. Quero que as pessoas lembrem de mim pelo fato de ser. Esse é o meu maior poder. Ser é ser pelado, ser você mesmo, ser fraco, ser forte. Eu alcancei mais níveis a cada vez que fiquei mais frágil. Fui mais eu mesmo.

A canção, parte integrante do álbum de estreia Ser, traz um R&B com batidas modernas do trap, construídas por Pedro Zopelar. “Vale dizer que essa é uma das canções mais líricas que estão no álbum e nós já fizemos várias versões dela. Inclusive essa, do clipe, é exclusiva e conta com a participação do guitarrista Maurício Souza”, finaliza o artista.

L’homme Statue – “Canto de Sereias”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!