Gorillaz no BRIT Awards

Faltam poucos dias para que a sempre inventiva e revolucionária banda britânica Gorillaz chegue ao Brasil com seus shows.

Ao longo de mais de 20 anos de existência, o projeto de Damon Albarn (Blur) surgiu como uma banda virtual, se apresentou nesse formato e depois expandiu para outros territórios.

Nos últimos anos, o músico tem celebrado artistas icônicos de diferentes gerações em seus discos de estúdio e apresentações ao vivo, e tudo isso tem sido somado de forma pra lá de interessante no caldeirão que virou o Gorillaz.

Gorillaz no Brasil – Cupom de Desconto

A banda irá se apresentar como principal atração do MITA Festival, que acontecerá em São Paulo nos dias 14 e 15 de Maio e no Rio de Janeiro nos dias 21 e 22 de Maio.

Você pode garantir seu ingresso com 20% de desconto usando o cupom TMDQANOMITA na hora da compra, selecionando a opção “Cupom Amigo”.

Acesse o site de venda de ingressos clicando aqui.

Para aquecer os motores, nós selecionamos 5 vídeos de apresentações ao vivo do Gorillaz por aqui e, definitivamente, você não vai querer perder esse showzão!

LEIA TAMBÉM: Feel Good Ink – Gorillaz anuncia coleção de tatuagens temporárias para marcar aniversário da banda

“Clint Eastwood” no BRIT Awards

 

“Feel Good Inc” com De La Soul no programa de David Letterman

 

Festival Rock Werchter em 2018 (Show completo)

 

“Clint Eastwood” com Snoop Dogg no Glastonbury

 

Demon Dayz Festival 2017 (Show Completo)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!