Rap4Life - Matuê, BK e Tasha e Tracie
Divulgação

São Paulo está prestes receber alguns dos maiores nomes atuais do Trap e do Rap em julho, incluindo o estourado Matuê, na primeira edição do festival Rap4Life.

O evento acontece no Espaço das Américas no dia 3 de julho, e tem ainda BK e as gêmeas Tasha e Tracie no line-up. Além dos três shows, o festival também promete um time de DJ’s e atrações surpresas que serão anunciados nos próximos meses.

Matuê, que acaba de voltar de uma turnê na Europa com shows esgotados e se apresentou no Lollapalooza, tocará hits como “Kenny G” e a mais recente “Vampiro”, que continua em primeiro lugar nas paradas. O trapper ainda está confirmado no MITA Festival e no Rock in Rio para este ano.

Já o carioca BK’ traz seu recém lançado EP Cidade do Pecado para o palco do Espaço das Américas, além de hits celebrados da carreira. Tasha e Tracie também chegam com novidades, com os EPs ROUFF e Diretoria na bagagem.

Confira o serviço completo abaixo e bora!

Serviço – Rap4Life com Matuê, BK e mais em SP

Data: 3 de julho 2022 (domingo)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 17h
Início do show: 18h30
Classificação etária: 18 anos

Ingressos: Pista 1° Lote: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia)
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou Online pelo site Ticket 360

PROTOCOLO DE SEGURANÇA: Obrigatório apresentar carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!