Rafael Bittencourt responde Rogério Skylab
Reprodução/Instagram

Como te contamos aqui recentemente, o cantor Rogério Skylab teve diversas críticas a fazer depois de participar de um podcast com Rafael Bittencourt e Supla.

Na ocasião, Skylab, que foi um dos maiores e primeiros críticos do apresentador Monark, chegou a declarar que sentiu “saudade” do podcaster por conta de uma suposta “ingenuidade” diferente — de acordo com ele, o músico do Angra e o cantor paulista possuem tipos de personalidade mais irritantes.

As falas repercutiram e chegaram até o próprio Rafael, que atendeu a diversos pedidos por um posicionamento com um vídeo no Instagram. Por lá, no entanto, reforçou que não tem nada a dizer sobre os comentários de Skylab e apenas reiterou um convite para que ele participe do programa Amplifica, comandando por Bittencourt.

O músico ainda contou que Rogério teria pedido algumas “condições” para aceitar a proposta, mas se mostrou otimista com a possibilidade de tudo ser atendido. Na legenda da publicação, Rafael ainda resumiu sua posição:

Tenho recebido algumas mensagens me pedindo para responder aos comentários de Rogério Skylab. Não tenho o que responder, respeito suas opiniões e reitero meu convite para participar do meu canal de conversas sobre música e o universo musical, CANALAMPLIFICA. Obrigado pelo apoio dos que entendem a minha lógica.

No fim do vídeo, que você confere abaixo, ele ainda ironizou as criticas feitas por Skylab de que Bittencourt seria um “ponderado, ‘inteligente’ e ingênuo”.

Rafael Bittencourt responde críticas de Rogério Skylab

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rafael Bittencourt (@rbittencourton)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!