Iggy Pop
Foto via Wikimedia Commons

ONI, banda canadense de metalcore progressivo, anunciou nesta sexta-feira (29) seu mais novo disco, intitulado Loathing LightPara aquecer ainda mais as expectativas dos fãs para o novo trabalho, o grupo liberou o single “Secrets”, que conta com uma inusitada parceria entre o lendário Iggy Pop e Randy Blythe, vocalista do Lamb of God.

Jake Oni, vocalista da banda, falou sobre o lançamento (via Brooklyn Vegan):

Os vocais de Iggy são tão icônicos e instantaneamente reconhecíveis, seu estilo é o que procurávamos. Mas pensamos, vamos ver se conseguimos que o próprio homem ouça o som? Ele veio. E então ele fez todo o seu negócio na música. Ele me pediu ideias sobre como introduzi-lo, o que foi simplesmente louco e muito legal. Tudo funcionou tão bem e o resultado foi incrível.

Randy Blythe adicionou:

Foi incrível trabalhar com Jake novamente e, claro, com os suspeitos de sempre, meus companheiros Mark Morton e Josh Wilbur. Mas estar em uma faixa e filmar um vídeo com uma das minhas maiores influências como frontman, o padrinho original do punk e lenda viva Iggy Pop? Completamente inestimável.

Além de liberar o single, a ONI lançou também o clipe de “Secrets”, dirigido por Jeremy Danger e Travis Shinn. Veja ao final da matéria!

Novo álbum da ONI

Loathing Light chega às plataformas digitais no dia 17 de junho. O trabalho foi co-produzido pelo guitarrista do Lamb of God, Mark Morton, e pelo produtor Josh Wilbur, que trabalhou há muitos anos com a banda e, sobretudo, com Morton.

Confira a tracklist do disco:

1. The Lie
2. Against My Sins
3. Secrets feat. Randy Blythe & Iggy Pop
4. Awaken
5. War Ender feat. City Morgue
6. Heart To Stone
7. Battery Tomb
8. Sequence Static
9. Gasoline
10. Golden

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!