LEAAN
Crédito: divulgação

O cantor mineiro LEAAN lançou nas plataformas de streaming o EP Obrigado por Tudo / Preciso de um Tempo.

O compacto apresenta quatro faixas, incluindo o recente single em espanhol “Olvidar”, que mistura o Indie e o Eletrônico com influência da música hispânica e brasileira.

“Gosto sempre de reforçar, de alguma forma, as minhas raízes. Não é porque estou cantando em outro idioma que deixo de ser brasileiro”, afirma o artista, que em breve vai liberar o clipe da faixa.

Dead Nomads

Dead Nomads
foto: divulgação

A banda Dead Nomads disponibilizou a música “Infinito”, que apresenta um Pop Punk em letra que conversa com temáticas críticas.

Escrita por Marcel Bruno, Jansen Gomes e Elmon Palmeira, a canção fala sobre as questões climáticas e tudo o que é provocado pelo assunto.

“A letra é basicamente um aviso do planeta, quase uma ameaça a toda essa agressão que estamos cometendo com natureza e que já vemos ela reagindo contra nós,” explica Jansen.

Com mais de 25 anos de estrada, a Dead Nomads também produziu um mini documentário para contar os bastidores das gravações.

NIZZ

NIZZ
foto: reprodução

Em sua primeira parceria com JUPTR, o cantor NIZZ divulgou nos serviços de streaming o clipe da faixa “Paraíso”. Dirigido por Cyro Barros e Gabriel Pignataro, da Bezerra Filmes, o vídeo une as referências do artista em uma estética pautada nos anos 1980.

A sonoridade da música mistura o Pop e o House com a música brasileira e fala sobre as relações nessa nova era onde o engajamento importa mais que o amor.

“Não estava nos nossos planos fazer a música no dia, mas estávamos no estúdio como em qualquer sessão e aos poucos a música foi nascendo, no mesmo dia já fui escrevendo a letra e de um modo muito espontâneo e verdadeiro esse projeto foi ganhando cara,” revela NIZZ sobre o processo de composição com JUPTR.

“Um dia eu estava em casa com o NIZZ e tivemos a ideia de começar um som juntos que acabou não rolando, mas a ideia de lançar algo continuou. Paraíso acabou saindo exatamente do jeito que pensamos inicialmente,” completa o parceiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!