Cacatua canta Drowning Pool
Reprodução / TikTok e YouTube

“Eu acabei de comprar uma cacatua no Craigslist”, compartilhou Bödan Reykjavik em seu mais recente vídeo no TikTok. O site ao qual ele se refere, fundado em 1995, é uma comunidade que disponibiliza anúncios gratuitos aos usuários, conhecido como uma verdadeira “caixinha de surpresas” da internet.

No caso do jovem TikToker, o arrependimento da compra veio mais rápido do que ele esperava, e por um motivo ainda mais interessante do que a cacatua em si: mais tarde, ele descobriu que ela gostava de cantar, repetidamente, a canção “Bodies”, do Drowning Pool.

Apesar de haver quem considere isso um verdadeiro achado, Bödan pareceu não gostar da característica do animal. Na legenda de sua publicação no TikTok, o rapaz escreveu: “homem compra cacatua e INSTANTANEAMENTE se arrepende”.

“Então, isso é burrice. Acabei de comprar uma cacatua de alguém no Craigslist, e ela continua fazendo esses barulhos”, explicou ele enquanto filmava o animal cantando.

Veja o vídeo clicando aqui!

Drowning Pool e “Bodies”

“Bodies” é uma música lançada em 2001 pela banda de nu metal Drowning Pool. A faixa foi o primeiro single liberado do álbum de estreia Sinner, e até hoje é uma das canções mais famosas do grupo.

Ela é marcada pelos repetidos versos ao longo de toda a composição, sobretudo o clássico “Let the bodies hit the floor”, que marca presença tanto no início quanto no final da música. Na época de seu lançamento, “Bodies” chegou a atingir a sexta posição na parada Mainstream Rock Tracks da Billboard.

LEIA TAMBÉM: Gloria Groove transforma música de Ivete Sangalo em Heavy Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!