Metallica realiza show
Reprodução / YouTube

O primeiro show do Metallica em sua turnê pela América do Sul passou por algumas situações caóticas.

Diversas pessoas presentes no evento que aconteceu na noite da última quarta-feira (27) no Clube Hípico em Santiago, no Chile, relataram uma série de falhas na organização do show.

Como aponta o jornalista José Norberto Flesch em sua conta do Twitter, a aguardada apresentação foi marcada por longas filas, falta de informação e até mesmo invasão à pista premium do show.

Além disso, o show do Metallica começou com uma hora de atraso e, segundo os relatos, enquanto o grupo tocava os primeiros acordes, ainda havia pessoas esperando na fila para entrar.

Show do Metallica no Chile

De acordo com o portal da ADN Rádio, devido a incidentes na entrada do Clube Hípico no momento em que um grupo de pessoas tentou entrar à força no local, os profissionais do Controle da Ordem Pública dos Carabineiros (COP) utilizaram elementos dissuasivos, incluindo spray de pimenta.

O show estava previsto para acontecer no Estádio Nacional mas, cerca de duas semanas antes de sua data, precisou ser marcado em um novo espaço por conta de renovações no local, somadas a divergências entre a administração e a produtora responsável pelo evento, a DG Medios.

Após a apresentação em Santiago, a lendária banda de Metal irá passar com a turnê por Buenos Aires, na Argentina, no dia 30 de Abril e depois chega ao Brasil. A esperança, claro, é de que a confusão não venha junto.

Por aqui, o grupo vai realizar sua primeira performance em Porto Alegre no dia 5 de Maio e depois passará por Curitiba em 7 de Maio, São Paulo em 10 de Maio e Belo Horizonte em 12 de Maio. Saiba mais aqui.

Confira abaixo alguns registros da confusão que marcou o show do Metallica no Chile.

https://twitter.com/PHRoots1/status/1519491408918425602?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1519491408918425602%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Figormiranda.com.br%2F2022%2F04%2Fmetallica-show-chile-2022-problemas%2F

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!