Gorillaz
Divulgação

Em comemoração pelos 20 anos desde o lançamento de seu disco de estreia autointitulado, o Gorillaz anunciou 16 tatuagens temporárias para os fãs se divertirem.

Inclusive, eles próprios podem aplicar o produto na pele e sem sentir dor alguma. De acordo com a Rolling Stone, a tatuagem dura por no máximo duas semanas, parece bem real e resiste ao suor e à água.

Entre os modelos de desenho estão imagens dos músicos virtuais que compõem o grupo e outras referências à carreira e ao visual deles. Os interessados podem encontrar aqui as tatuagens semi permanentes do Gorillaz ao preço de US$14 (aproximadamente R$70).

Gorillaz está escalado para o festival MITA

Em tempo, o Gorillaz será um dos headliners do festival MITA, que será realizado em São Paulo (na Spark Arena nos dias 14 e 15 de Maio) e no Rio de Janeiro (no Jockey Club nos dias 21 e 22 de Maio).

Além da banda liderada por Damon Albarn, o evento receberá outros nomes consagrados do cenário internacional como Two Door Cinema Club, The Kooks, RÜFÜS DU SOL e Tom Misch.

Já entre as atrações nacionais que passarão pelo mesmo palco estão Liniker, Black Alien, Gilberto Gil, Jão e Marcelo D2.

Ainda há ingressos disponíveis para o festival e o TMDQA! arrumou um cupom de desconto para você que ainda não comprou o seu. É só clicar no link de ingressos para o MITA, escolher a opção Desconto Amigo no checkout e utilizar o código TMDQANOMITA.

LEIA TAMBÉM: Coachella: Billie Eilish faz show pesado e recebe Damon Albarn em cover de hit do Gorillaz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!