Gorillaz
Divulgação

Em comemoração pelos 20 anos desde o lançamento de seu disco de estreia autointitulado, o Gorillaz anunciou 16 tatuagens temporárias para os fãs se divertirem.

Inclusive, eles próprios podem aplicar o produto na pele e sem sentir dor alguma. De acordo com a Rolling Stone, a tatuagem dura por no máximo duas semanas, parece bem real e resiste ao suor e à água.

Entre os modelos de desenho estão imagens dos músicos virtuais que compõem o grupo e outras referências à carreira e ao visual deles. Os interessados podem encontrar aqui as tatuagens semi permanentes do Gorillaz ao preço de US$14 (aproximadamente R$70).

Gorillaz está escalado para o festival MITA

Em tempo, o Gorillaz será um dos headliners do festival MITA, que será realizado em São Paulo (na Spark Arena nos dias 14 e 15 de Maio) e no Rio de Janeiro (no Jockey Club nos dias 21 e 22 de Maio).

Além da banda liderada por Damon Albarn, o evento receberá outros nomes consagrados do cenário internacional como Two Door Cinema Club, The Kooks, RÜFÜS DU SOL e Tom Misch.

Já entre as atrações nacionais que passarão pelo mesmo palco estão Liniker, Black Alien, Gilberto Gil, Jão e Marcelo D2.

Ainda há ingressos disponíveis para o festival e o TMDQA! arrumou um cupom de desconto para você que ainda não comprou o seu. É só clicar no link de ingressos para o MITA, escolher a opção Desconto Amigo no checkout e utilizar o código TMDQANOMITA.

LEIA TAMBÉM: Coachella: Billie Eilish faz show pesado e recebe Damon Albarn em cover de hit do Gorillaz

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar