Carla Sceno

Carla Sceno é uma nova voz da música brasileira na qual você deveria prestar bastante atenção.

Nós já falamos sobre a artista por aqui, quando ela lançou o single “1g De Amor”, e agora Carla está de volta com um mergulho delicioso pela sonoridade dos Anos 80.

Em seu novo single, “Terapeuta e Rolê”, a artista abre o coração sobre um relacionamento pessoal e transforma uma decepção amorosa em traços dançantes, com um refrão de ficar na cabeça.

Sem dúvida alguma irá agradar fãs de artistas como Dua Lipa, The Weeknd e mais.

Nova Música de Carla Sceno

Sintetizadores, teclados, cordas, vocoder: em sua nova música, Carla faz uma mistura pra lá de interessante do eletrônico com o orgânico, misturando elementos para um resultado que soa como um papo descontraído com os ouvintes.

“Terapeuta e Rolê” foi gravada nos estúdios do selo BlackSun Music, em Belo Horizonte, e produzida pela dupla Márcio Buzelin e Barral Lima, que primou justamente pelo balanço entre eletrônico e orgânico, entre música brasileira e R&B.

A artista mineira de Viçosa é cantora, compositora e multiinstrumentista, e já escreveu nada mais, nada menos do que 250 canções em sua carreira.

Formada em Arquitetura, se dedica à música desde os 12 anos e tem se apresentado em eventos como o Mississipi Blues e Jazz, Palco Ultra Festival, Buena Vista Festival e mais.

Além disso, foi semifinalista do The Voice Brasil em 2022, arrancando elogios dos jurados.

Você já pode ouvir a nova música de Carla Sceno em todas as plataformas digitais e, é claro, encontrá-la na playlist TMDQA! Charts, tanto na Deezer quanto no Spotify.

https://open.spotify.com/playlist/05jyAgzDISm9DyKJt4WUj1?si=614564fbdfa9497d

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!