Snoop Dogg e BTS
Reprodução / Wiki Commons e Reprodução / Instagram

A colaboração entre Snoop Dogg BTS ainda está de pé e vai muito bem, obrigado. Em nova entrevista ao Buzz (via Billboard), o rapper declara já ter concluído a sua parte da música.

“Você precisa falar com eles, mas minhas partes estão dentro”, disse nos bastidores do American Song Contest, apresentado por ele e Kelly Clarkson, como você pode conferir pelo vídeo no fim da matéria.

A previsão de lançamento, no entanto, segue indefinida como qualquer outro detalhe. No entanto, com a nova declaração de Snoop Dogg, as esperanças seguem de pé — visto que, há muito tempo, os fãs não tinham notícias sobre a colaboração.

Em março, o rapper declarou ao The AV Club que “deixaria o grupo falar sobre isso”. Na época, ele continuou: “É oficial como se o árbitro tivesse apitado. Eu amo esse mundo do entretenimento. É boa música. É uma vibe.”

“Eu faço música boa. Eles fazem música boa”, continuou. “E acabamos fazendo isso. É disso que se trata sempre, unir nossos mundos.”

Parceria entre Snoop Dogg e BTS já vem de muito antes

A primeira menção do BTS ao Snoop Dogg foi em 2014, na faixa “Hip Hop Lover”, em que eles mencionam o álbum Doggystyle em um dos versos. No início de 2021, o rapper declarou no podcast Mogul Talk que o grupo o havia procurado para uma parceria, e estavam tentando “descobrir se ele teria tempo”.

Parece que ele enfim encontrou um tempo, e agora resta ficarmos atentos por aqui. Por outro lado, o novo disco do BTS chegará no dia 10 de junho.

LEIA TAMBÉM: Atriz de “Parasita” revela que Leonardo DiCaprio é fã de BTS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!