A$AP Rocky
Foto de A$AP Rocky via Shutterstock

Depois que A$AP Rocky foi preso na semana passada, a polícia apreendeu várias armas de fogo encontradas na casa do rapper em Los Angeles.

Como te contamos aqui, o marido de Rihanna foi preso ao desembarcar de um jato particular em Los Angeles, voltando de uma viagem com a esposa para Barbados, terra natal da cantora.

A detenção está ligada a um suposto tiroteio em 6 de Novembro de 2021. Na ocasião, o rapper teria atirado em uma vítima, que alega ter sido alvejada 3 ou 4 vezes, incluindo um tiro de raspão na mão esquerda.

Fontes policiais disseram ao TMZ (via Complex) que os detetives planejavam realizar testes balísticos nas armas, o que pode determinar se Rocky foi o indivíduo que atirou na vítima ou não.

Também seriam realizadas extensas verificações de antecedentes das armas para deduzir se elas podem ser roubadas ou possivelmente pertencer a alguém que não seja Rocky.

Armas de A$AP Rocky

Ainda de acordo com o TMZ, fontes próximas a A$AP Rocky informaram que, após os testes, os policiais determinaram que as armas encontradas na casa do rapper foram “compradas legalmente e registradas legalmente” e não estão conectadas ao tiroteio de 2021.

Após ter sido detido, o rapper pagou uma fiança de US$500 mil — cerca de R$2,5 milhões — para aguardar a investigação em liberdade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!