Kim Kardashian e Kanye West
Foto de Kim Kardashian e Kanye West via Shutterstock

Kim Kardashian ficou aliviada depois de descobrir que seu ex-marido Kanye West conseguiu recuperar o equipamento em que estão armazenadas as filmagens de uma sex tape gravada por ela no início dos anos 2000.

O momento em que Kanye entrega o HD com a íntegra do material a Kim foi exibido nesta quinta-feira (28) no episódio mais recente do reality The Kardashians.

Nas imagens, Kim aparece emocionada após receber o material que West conseguiu diretamente com o também rapper Ray J, ex-namorado de Kim com quem ela gravou os vídeos.

De acordo com o jornal Daily Mail (via Revista Monet), as filmagens exibidas no programa são datadas de Outubro do ano passado, em um encontro do ex-casal em um hotel de Nova York, onde a socialite estava se arrumando para participar do programa Saturday Night Live.

Sex tape de Kim Kardashian

Na cena exibida, Kanye West aparece em uma sala falando para Kim e também para Khloé Kardashian e para Kris Jenner que Ray “entregou tudo da sex tape”.

Mais tarde, Kim aparece emocionada falando com os familiares e com as amigas sobre a situação. Ela disse:

Ele conseguiu o computador no qual elas estavam, o HD, ele encontrou com o Ray J e conseguiu tudo de volta. Isso é maravilhoso.

Quando estava em um ambiente sozinha, ela acrescentou:

Eu sei que Kanye fez isso por mim, mas ele também fez isso pelos meus filhos. Eu quero protegê-los o máximo que eu conseguir. E se eu tivesse o poder ou se Kanye tem o poder, isso é a coisa mais importante para mim. E eu estou tão emocionada por causa disso. Isso significa muito para mim.

Kim e Kanye compartilham quatro filhos: North West, de 8 anos, Saint West, de 6 anos, Chicago West, de 4 anos e Psalm West, de 2 anos.

Apreensiva de que aconteça algo com esse material, Kim brincou ao deixar o quarto do hotel para ir filmar sua participação no Saturday Night Live, dizendo:

Acho que preciso de um segurança só para ficar tomando conta dessa bolsa.

Kim ainda era desconhecida internacionalmente em 2007 quando a sex tape protagonizada por ela e Ray J durante uma viagem dos dois ao México foi divulgada na internet.

Kim Kardashian e Kanye West

Apesar de Kanye ter surpreendido Kim com a entrega do equipamento, de Outubro para cá a relação do ex-casal não tem sido das melhores.

Como já falamos algumas vezes, o rapper tem feito uma série de ataques públicos à ex e ao novo namorado de Kim, o ator e comediante Pete Davidson. Saiba mais aqui.

No vídeo abaixo você pode conferir um trecho de Kim falando sobre a atitude de Kanye West.

https://twitter.com/ViralMaterials/status/1519702427343233024?s=20&t=IkJvZr-z0dRIlUUJQ5QWEg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!