Guns N' Roses

O aguardado novo filme Thor: Amor e Trovão, da Marvel, ganhou trailer recentemente e os fãs do quadrinhos puderam conferir as cenas da sequência ao som de “Sweet Child O’ Mine”, hit do Guns N’ Roses que faz parte da trilha sonora do longa.

Como era de se imaginar, tamanha foi a repercussão do vídeo de divulgação que a faixa presente no disco Appetite for Destruction (1987) retornou às paradas da Billboard quase 40 anos depois de sua estreia.

De acordo com a Billboard, “Sweet Child O’ Mine” alcançou o topo da lista Hot Hard Rock Songs e também ficou na nona posição da Hot Rock & Alternative Songs. Sendo assim, a música atingiu 4,7 milhões de streams nos Estados Unidos, o que representa um aumento de 8%, além de ter registrado 1.600 downloads.

Antes do grupo de Axl Rose, situação parecida aconteceu com o Nirvana, que integrou a trilha sonora de The Batman com “Something in the Way”.

Guns N’ Roses e Thor: Amor e Trovão

Em tempo, Thor: Amor e Trovão, dirigido pelo premiado Taika Waititi, tem previsão de lançamento para 7 de Julho de 2022 nos cinemas. A continuação traz Chris Hemsworth novamente no papel do super-herói protagonista e terá ainda o retorno de Natalie Portman.

LEIA TAMBÉM: Em 2014, Guns N’ Roses “invadia” a Universidade de Brasília para protestar pela educação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!