Deb and the Mentals, por Murilo Amâncio
Foto por Murilo Amancio

O Deb and The Mentals acaba de lançar seu novo disco de estúdio, Babilônia, e vai celebrar o momento com um show em São Paulo nesta sexta-feira (29).

Esse é o primeiro álbum onde a vocalista Deborah Babilônia canta totalmente em português, fase que se iniciou em 2019 com o single “Asfixia”. Em 2021, o grupo anunciou nova formação, e hoje conta com Ricardo Dom (guitarra), Bi Free (baixo) e Antonio Fermentão (bateria).

Babilônia chegou às plataformas digitais no dia 22 de abril pelo selo El Rocha, comandado por Daniel Ganjaman e Fernando Sanches, que assina a produção do trabalho. O disco, que bebe das fontes do hardcore melódico e também do grunge, conta ainda com participação de Cris Botarelli, do Far From Alaska, e do lendário Jão, guitarrista do Ratos de Porão.

A festa de lançamento acontece na Audio, na Barra Funda, a partir das 21h. O evento terá participações especiais de Cris Botarelli, Gi Ferreira (Putz) e Carox (Miami Tiger) no palco, além de discotecagem com Carol Navarro (Supercombo), BRVNKS, Helen Ramos e Denise Lopes.

Os ingressos custam a partir de R$30 e é possível pagar meia levando 1kg de alimento não perecível ao show. Confira as informações no serviço abaixo e ouça Babilônia no player!

Serviço – Deb and The Mentals lança “Babilônia”

Data: 29 de abril de 2022
Horário: 21h
Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo – SP
Valor: a partir de R$ 30
Ingressos: Ticket360

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!