Crawling Through Tartarus, banda de Death Metal
Reprodução / Instagram

Um tiroteio num bar em San Bernardino, cidade da Califórnia, acabou em um morto e quatro feridos na noite do último sábado (23). No local, acontecia o show da banda de death metal Crawling Through Tartarus.

De acordo com o Departamento de Polícia da cidade (via Blabbermouth), o tiroteio acabou por volta das 21h30 do horário local. Quando as autoridades chegaram, apenas três das quatro pessoas feridas estavam presentes, porém as informações dão conta de que a quarta vítima com um ferimento de bala dirigiu-se para o hospital de forma independente.

Entre as pessoas feridas, uma é Matthew Holzboog, o vocalista da banda. “Ele foi atingido por duas balas e está lidando com cirurgias agora. Certifiquem-se de enviar muito amor para ele. Compartilhe suas músicas com seus amigos, compre alguns produtos, deseje-lhe felicidade”, publicou um colega nas redes sociais.

Tiroteio em show de Death Metal

Na última segunda-feira (25), todos os feridos já encontravam-se em condições estáveis, de acordo com boletim divulgado pela polícia.

Nas redes sociais, a banda compartilhou algumas atualizações sobre o estado de saúde de Matthew, que já passou por sua segunda cirurgia. “Houve conversas para uma terceira cirurgia”, dizia o comunicado. “Perguntamos para o médico quando ele poderá ir para casa, e ele disse que se não no final dessa semana, com certeza na próxima.”

A banda aproveitou também para atualizar os fãs sobre os próximos passos em relação ao ocorrido:

Estamos trabalhando em algo para ajudar Matt, pedimos perdão que esteja levando um tempo, em breve vocês saberão. Para quem está se perguntando, isso não vai nos parar. Nós só precisamos de um tempo para a nossa saúde mental antes de tocarmos de novo. Novamente, obrigada por todo o apoio!

Você pode ver mais informações pelo perfil da banda no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor interrompe show do Slipknot para ajudar fã que passava mal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!