Megan Fox e Machine Gun Kelly
Reprodução / Instagram

O relacionamento de Machine Gun Kelly Megan Fox nunca foi considerado, digamos, “dentro dos padrões”. Logo após o casal anunciar que vai se casar, por exemplo, a atriz revelou em uma publicação no Instagram que eles beberam o sangue um do outro após o pedido.

No entanto, o público mostrou-se verdadeiramente preocupado com a polêmica por volta do anel de noivado da atriz, que contém espinhos. “Se ela tentar removê-lo, irá machucar”, comentou o cantor em entrevista para a Vogue na época.

Dessa vez, parece que Fox realmente abriu o jogo. Em um novo bate-papo, dessa vez para a GLAMOUR (via BuzzFeed News), a atriz revelou que ela e o noivo possuem um relacionamento BDSM (sadomasoquista).

[Parece] que tenho que atender a um determinado requisito ou seguir todas essas regras. É muito bizarro ser julgada por algo como ‘E se eu estiver em um relacionamento BDSM?’ E eu fico tipo, sim – tudo bem por você? Porque é isso que eu quero. Então, eu não deveria ser excluída da comunidade feminista, porque isso é algo que eu prefiro para mim. Eu me sinto empoderada sexualmente dessa maneira, vivendo isso dessa maneira.

Eu era celebrada como feminista até que eu tive coragem de chamar meu namorado de ‘Daddy’. E muita gente ficou chateada por isso, o que eu acho que é uma conversa engraçada para se ter na verdade, porque isso entra em permitir que mulheres sejam… mulheres. Permitir que a gente viva o que quiser na vida, o que gostamos. Isso é o feminismo.

Machine Gun Kelly e Megan Fox beberam sangue um do outro

Na mesma entrevista, a atriz comentou o episódio do sangue logo após o pedido de casamento:

Então, acho que beber o sangue um do outro pode enganar as pessoas ou fazê-las nos imaginar com taças, como Game of Thrones, bebendo o sangue um do outro. São apenas algumas gotas, mas sim, nós consumimos o sangue um do outro de vez em quando apenas para rituais.

Ela entrou em mais detalhes com relação aos rituais citados acima, deixando claro que há uma diferença entre a abordagem dela e a de MGK:

Leio cartas de tarô e gosto de astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditações. Faço rituais em luas novas e luas cheias, e todas essas coisas. E assim, quando eu faço isso, é uma passagem ou é usado por uma razão.

Ele é muito mais casual e frenético e caótico. Ele está disposto a simplesmente cortar o próprio peito com vidro quebrado e falar tipo, ‘Pegue minha alma’.

De fato, é uma relação no mínimo peculiar! Você pode ler a entrevista completa de Fox para a GLAMOUR clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Disfarçado de repórter, Machine Gun Kelly é criticado nas ruas de Los Angeles

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!