Dave Mustaine distribui palhetas para crianças antes de show do Megadeth; veja
Reprodução / Instagram

Você já imaginou como seria receber uma palheta de guitarra diretamente das mãos do icônico Dave Mustaine?

Algumas crianças tiveram a sorte de viver este momento antes de um recente show do Megadeth, que atualmente está em turnê com Lamb of God, Trivium e In Flames.

Em um vídeo divulgado pelo frontman da aclamada banda em sua conta do Instagram, é possível ver que Mustaine tentou se disfarçar, colocando o capuz de seu casaco na cabeça, para distribuir palhetas para crianças que estavam na plateia antes do show começar.

Por incrível que pareça, o músico não foi identificado pelos fãs. Pelo menos isso é o que a gente acredita já que, na gravação compartilhada por Dave com a legenda “O metal está vivo e bem”, ninguém aparece partindo para cima dele para tentar tirar uma foto ou até mesmo para garantir uma palheta.

Você pode conferir essa situação fofa no vídeo ao final da matéria.

Dave Mustaine e Megadeth

Apesar de estar em turnê, o Megadeth está se preparando para lançar seu aguardado novo disco The Sick, The Dying, The Dead!.

No início deste mês, Dave Mustaine disse a Eddie Trunk que possivelmente o álbum será lançado em 8 de Julho e um single chamado “Killing Time” deve ser liberado em breve. Ele declarou (via Metal Injection):

Sabemos que a coisa toda está marcada para 8 de julho. E as esperanças são de que fiquemos dentro do cronograma com isso. E eu sei que temos um single que será enviado para o rádio a qualquer momento. É uma música chamada ‘Killing Time’.

Obviamente, isso é [escrito sobre] alguém no meu passado, mas não é tão óbvio quanto parece; fala de matar tempo, não tempo de matar. E tinha a ver com algumas das situações que eu e os diferentes caras da banda nos envolvemos com a banda ao longo do tempo. E tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com isso. Então, esse será enviado para o rádio, meu Deus, a qualquer momento.

Em tempo, vale lembrar que as faixas do novo disco tiveram o baixo regravado por Steve DiGiorgio, mais conhecido por seu trabalho com o Testament, no lugar de David Ellefson, que foi demitido da banda em Maio do ano passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!