Machine Gun Kelly com microfone no palco em 2015
Foto de Machine Gun Kelly via Shutterstock

Depois de lançar discos que carregam a sonoridade do Rock, como o recente mainstream sellout, que saiu em Março deste ano, Machine Gun Kelly revelou que voltará a fazer Rap.

Em entrevista para o podcast Audacy Check In, o noivo de Megan Fox contou sobre seu próximo projeto e o material promete retornar às raízes do artista (via Rap-Up):

Eu vou fazer um álbum de Rap para mim. Por nenhuma outra razão, nada a ser provado, nenhuma cobrança em cima de mim. Se eu continuar fazendo coisas para provar coisas para as pessoas, primeiro, vou ficar louco; segundo, não vou ter um bom resultado. Eu fiz ‘Tickets [to My Downfall]’ e ‘mainstream sellout’ porque eu quis fazê-los. Eu preciso agora fazer as pessoas sentirem falta desse som.

Além do já citado mainstream sellout, Machine mencionou na conversa o álbum Tickets to My Downfall, quinto trabalho de sua carreira que saiu em Setembro de 2020.

Machine Gun Kelly

Curiosamente, a novidade surge logo depois que MGK foi elogiado e chamado de “ícone do Rock” por ninguém menos que Mick Jagger. Neste momento, o cantor prepara sua nova turnê e, depois disso, pretende continuar do ponto em que parou a excursão de Hotel Diablo, disco que lançou em 2019:

Eu vou realizar esta turnê e [depois] vou dar continuidade de onde parei a [excursão] Hotel Diablo e vou expandir minha trajetória como rapper e achar uma nova e inovadora linha sonora para o hip-hop de Machine Gun Kelly. Aí é que está minha empolgação e o que eu, como um arqueólogo da música, quero explorar.

Em 2012, MGK fez sua estreia no Rap com o álbum Lace Up que, lançado através da Bad Boy Records, emplacou o hit “Wild Boy”.

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers desbanca Machine Gun Kelly e lidera paradas mundiais

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar