Bill Murray
Foto via Wikimedia Commons

Recentemente, noticiamos que as gravações do filme Being Mortal foram interrompidas após ter sido feita uma queixa de “comportamento inadequado” contra o ator Bill Murray.

Como te contamos aqui, outros detalhes oficiais sobre a denúncia não foram revelados mas uma investigação está em andamento.

O assunto envolvendo o artista de 71 anos de idade repercutiu na imprensa internacional e fontes ligadas ao projeto compartilharam alguns relatos dos bastidores do set de filmagens ao portal Page Six (via Revista Monet).

Sobre o comportamento de Murray, uma fonte disse:

Ele estava sempre tocando, usando as mãos, em nenhuma parte íntima, mas sempre com os braços em volta de alguma mulher, tocando e puxando cabelos, sempre em tom de brincadeira.

É uma linha muito tênue e todo mundo ama o Bill, mas apesar da conduta dele não ser ilegal, algumas mulheres [da produção] se sentiram desconfortáveis e acham que ele cruzou essa linha.

Outro contato do portal que também está relacionado à produção do filme descreveu:

[O Bill Murray] ama mulheres e ama flertar, ele adora poesia e romances, está sempre flertando, mas sempre em tom de brincadeira. Não está claro se ele cruzou uma linha.

Por enquanto, pelo visto, resta esperar o resultado das investigações internas. Até o momento, Bill Murray não se manifestou sobre a denúncia e ainda não foi divulgado quando as filmagens serão retomadas ou se o ator ainda estará no elenco.

Denúncia contra Bill Murray impactam Being Mortal

Being Mortal marca a estreia de Aziz Ansari na direção e conta em seu elenco com o ator Seth Rogen e a atriz Keke Palmer, além de ser protagonizado pelo próprio Ansari.

O filme é uma adaptação do livro Mortais: Nós, a medicina e o que realmente importa no final (2014), de Atul Gawande, e estava previsto para ser lançado em 2023.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!