Bill Murray
Foto via Wikimedia Commons

Recentemente, noticiamos que as gravações do filme Being Mortal foram interrompidas após ter sido feita uma queixa de “comportamento inadequado” contra o ator Bill Murray.

Como te contamos aqui, outros detalhes oficiais sobre a denúncia não foram revelados mas uma investigação está em andamento.

O assunto envolvendo o artista de 71 anos de idade repercutiu na imprensa internacional e fontes ligadas ao projeto compartilharam alguns relatos dos bastidores do set de filmagens ao portal Page Six (via Revista Monet).

Sobre o comportamento de Murray, uma fonte disse:

Ele estava sempre tocando, usando as mãos, em nenhuma parte íntima, mas sempre com os braços em volta de alguma mulher, tocando e puxando cabelos, sempre em tom de brincadeira.

É uma linha muito tênue e todo mundo ama o Bill, mas apesar da conduta dele não ser ilegal, algumas mulheres [da produção] se sentiram desconfortáveis e acham que ele cruzou essa linha.

Outro contato do portal que também está relacionado à produção do filme descreveu:

[O Bill Murray] ama mulheres e ama flertar, ele adora poesia e romances, está sempre flertando, mas sempre em tom de brincadeira. Não está claro se ele cruzou uma linha.

Por enquanto, pelo visto, resta esperar o resultado das investigações internas. Até o momento, Bill Murray não se manifestou sobre a denúncia e ainda não foi divulgado quando as filmagens serão retomadas ou se o ator ainda estará no elenco.

Denúncia contra Bill Murray impactam Being Mortal

Being Mortal marca a estreia de Aziz Ansari na direção e conta em seu elenco com o ator Seth Rogen e a atriz Keke Palmer, além de ser protagonizado pelo próprio Ansari.

O filme é uma adaptação do livro Mortais: Nós, a medicina e o que realmente importa no final (2014), de Atul Gawande, e estava previsto para ser lançado em 2023.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar