Will Smith em 2019
Foto de Will Smith via Shutterstock

As últimas semanas têm sido difíceis para Will Smith por conta das consequências do tapa que deu em Chris Rock no palco da cerimônia do Oscar no dia 27 de Março.

Além de ter sido banido da premiação por dez anos, o ator vem sendo massacrado pela opinião pública mesmo pedindo desculpas dias após o fatídico episódio que envolveu o nome de sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Embora tenha se mantido distante dos holofotes desde então, Will foi fotografado por paparazzi na semana passada ao lado de funcionários de um hotel em viagem para a Índia.

Os cliques foram compartilhados pelo perfil oficial no Twitter do site Page Six e, nas imagens, o vencedor do Oscar de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs aparece sorridente ao posar com parte do staff do hotel.

Mãe de Chris Rock se pronuncia sobre tapa de Will Smith: “bateu em mim”

De acordo com o veículo, Smith desembarcou em um aeroporto privado em Mumbai e não foi revelado o motivo da viagem. Ainda segundo o Page Six, fãs do astro hollywoodiano, que aguardaram o pouso da aeronave, gritavam pelo nome de Smith e pediam por fotos com ele.

Também no Twitter, usuários especularam que a razão da visita do ator à Índia estaria relacionado a um “retiro espiritual”.

Chuck D, do Public Enemy, defende Will Smith

Semanas depois da treta no Oscar, artistas fazem novas defesas em favor de Smith. Desta vez, quem compartilhou sua admiração pelo pai de WILLOW e Jaden Smith foi Chuck D. O integrante do lendário grupo de Hip Hop Public Enemy lembrou de Will ao citá-lo em um tuíte junto a seu parceiro de rima DJ Jazzy Jeff.

Este último, em parceria com Smith, escreveu hits como “Parents Just Don’t Understand” e “Summertime”. Na época, entre o final dos anos 1980 e início dos 90, Will utilizava o nome The Fresh Prince em referência ao seriado que lhe deu fama e que no Brasil foi exibido na TV aberta pelo SBT.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Chris Rock se pronuncia sobre tapa de Will Smith: “bateu em mim”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!