Guigo Akira toca The Weeknd no Guitar Hero
Reprodução/Twitter

Desafiando as probabilidades, o streamer Guigo Akira publicou um vídeo tocando o hit “Blinding Lights”, de The Weeknd, utilizando duas guitarras do jogo Guitar Hero simultaneamente. Como se não bastasse, Guigo ainda se diverte e canta junto com a música durante a performance.

O registro foi compartilhado por meio do seu Twitter na última quinta-feira (21). “Desnecessária essa humilhação, denunciado!”, brincou uma de suas seguidoras na rede social entre os comentários da publicação.

O brasileiro é um grande fã do jogo e chegou a até a bombar no YouTube após postar um vídeo tocando o mashup de Paramore Péricles“Misery Business Até Que Durou”. Guigo Akira também já trouxe as vinhetas da Rede Globo para uma versão somente com guitarras no game.

Você pode ver todos esses vídeos abaixo, inclusive o mais recente com a versão impressionante de The Weeknd.

Guitar Hero

O jogo Guitar Hero, extremamente popular entre o meio da década de 2000 e o início da seguinte, pode estar ganhando nova vida no futuro próximo graças à compra da empresa responsável. A gente te contou mais sobre isso por aqui.

Por esta matéria, você pode relembrar algumas das músicas que mais fizeram história no game.

LEIA TAMBÉM: Emicida contracena com Porchat em novo vídeo do Porta dos Fundos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!