Valor dos ingressos para o show de Chris Rock aumentam após tapa de Will Smith no Oscar
Reprodução / Twitter

A família de Chris Rock continua se manifestando sobre o conflito entre o comediante e o ator Will Smith que aconteceu durante a cerimônia do Oscar.

Desta vez, quem se pronunciou foi a mãe de Chris, Rose Rock. Em uma nova entrevista, ela demonstrou que ficou bastante ofendida com o tapa que Smith deu em seu filho. Ela declarou ao WIS News (via CoS):

Eu disse a alguém, quando Will deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós, mas ele na verdade bateu em mim. Quando você machuca meu filho, você me machuca.

Ela ainda disse que “não fazia ideia” do que diria a Smith caso tivesse a oportunidade. A única coisa que passou por sua cabeça foi questioná-lo sobre sua atitude, como ela explicou:

‘O que diabos você estava pensando? Porque você deu um tapa, mas muitas coisas poderiam ter acontecido. Chris poderia ter dado um passo para trás e caído. Você realmente poderia ter sido levado algemado. Você não pensou. Você reagiu à sua esposa olhando de lado, e você subiu, e você fez o dia dela porque ela estava se acabando de rir quando aconteceu.’

Poucos dias depois do ocorrido, um novo vídeo do momento do polêmico tapa surgiu na internet mostrando a reação de Jada Pinkett Smith. Veja aqui.

Família de Chris Rock x Will Smith

Ainda na entrevista, Rose Rock confessou que discorda da punição da Academia a Smith, que proíbe o ator de comparecer em todos os eventos da instituição pelos próximos 10 anos. Ela argumentou:

O que isso significa? [Smith] nem vai todo ano.

Outros membros da família de Chris Rock também saíram em defesa dele. Kenny Rock, irmão do comediante, disse recentemente por exemplo que gostaria de enfrentar Smith em uma luta de boxe, como te contamos aqui.

Além disso, ele declarou ao LA Times que esperava que a Academia fosse rescindir o Oscar de Will, que venceu a categoria de Melhor Ator por seu papel em King Richard: Criando Campeãs:

Isso me consome ao assistir repetidamente porque você viu um ente querido sendo atacado e não há nada que você possa fazer sobre isso.

Toda vez que assisto aos vídeos, é como uma versão que continua passando na minha cabeça. Meu irmão não era uma ameaça para ele e você simplesmente não tinha respeito por ele naquele momento. Você apenas o menosprezou na frente de milhões de pessoas que assistiam ao show.

Will Smith deu um tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar no dia 27 de Março, após o comediante ter feito uma piada sobre o visual da esposa do ator, Jada Pinkett Smith, que convive com a doença alopecia, que causa queda de cabelo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!