Em parceria com LK 3030, a banda Fuze liberou nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa “Expectativas”, que integra o álbum lançado em Janeiro Ninguém Mais Compra Disco.

Produzido pela Gringa Filmes e dirigido por Marcão Abreu, o vídeo mostra os integrantes vivendo conflitos internos e cada um busca a solução através do contato com elementos da natureza.

A Fuze é formada pelos irmãos Pedro e Diogo Novaes junto com Felipe Novaes e Guilherme Fonseca.

Duda Raupp

Duda Raupp
foto: reprodução

O produtor e beatmaker gaúcho Duda Raupp divulgou nos serviços de streaming a canção “O Plano É Não Voltar Pra Casa” em parceria com Cristal e Nill.

“É bem especial para mim que uma produção que veio desse evento se tornou uma música, pois eu ajudei a organizar o Clube do início, e tem sido uma fonte de inspiração e conexão com a música nesses tempos pandêmicos,” conta o artista, que usou o isolamento social para dedicar todo o seu tempo para a produção musical.

Mariana Volker

Mariana Volker se despede da pessoa amada em “Montes Claros”
Foto: Reprodução / Youtube

A cantora e compositora Mariana Volker liberou recentemente o clipe feito para a faixa “Hiperespaço”. Dirigido por Gabriel Castilho, o vídeo mostra a artista em cenas na praia e também no estúdio.

O single, que narra um amor que atravessa dimensões, sucede a canção “Devagarinho”, que trouxe parceria com Gilsons. Mariana, inclusive, promete novos lançamentos até a chegada de seu próximo álbum, ainda sem título revelado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!