Foto da cantora Day Limns

A cada dia que passa estamos mais perto das primeiras edições do MITA Festival, que irá acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro no mês de Maio.

Nos últimos dias nós temos falado a vocês sobre atrações do evento e hoje chegou a vez de celebrar o Emo, que está de volta no mundo todo e naturalmente irá fazer parte do line-up do evento.

Em São Paulo, a escalação do festival liderado por Gorillaz, Rüfüs Du Sol, Gilberto Gil, Marcelo D2 e mais terá a presença da incrível DAY LIMNS, jovem artista que lançou o disco Bem-Vindo Ao Clube em 2021 e entrou para a nossa lista com os 50 Melhores Álbuns Nacionais daquele ano.

DAY e Lucas Silveira

Marcando um verdadeiro encontro de gerações, DAY terá um convidado pra lá de especial na forma de Lucas Silveira, vocalista da Fresno.

A sua apresentação irá acontecer no dia 14 de Maio, primeiro sábado de festival, e é bem provável que a dupla entoe canções como “Isso Não É Amor”, dueto presente no disco.

Nesse dia, ainda se apresentarão Tom Misch, Marina Sena, Luedji Luna, Black Alien e Xênia França, sendo que o festival segue no domingo, dia 15, com Two Door Cinema Club, Marcelo D2, Liniker, Matuê, Heavy Baile, Letrux e um show especial de Coruja BC1 convidando Larissa Luz.

Ingressos com Desconto

Tom Misch será uma experiência e tanto no Festival MITA

O TMDQA! descolou um desconto de 20% nos ingressos do MITA Festival 2022, e você pode utilizá-lo para comprar as entradas agora mesmo.

Basta clicar no link de compra de ingressos e na hora do check-out, encontrar a área de Pré-venda exclusiva, promoção especial ou cupom de desconto.

Depois, é só escolher DESCONTO AMIGO e aplicar o código TMDQANOMITA

Pronto! Corra porque o cupom irá expirar nos próximos dias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!