Snoop Dogg, Dr. Dre, Eminem e mais estarão em documentário sobre The D.O.C.
Reprodução/Instagram

Um novo documentário sobre o lendário rapper The D.O.C. contará com as participações de ícones como Snoop Dogg, Dr. Dre, Ice Cube e mais.

O nativo de Dallas, no Texas, ganhou notoriedade nos anos 80 e atingiu o topo das paradas com o disco No One Can Do It Better, que marcou sua estreia solo e prometia transformá-lo em um dos maiores rappers do planeta. No entanto, no mesmo ano, The D.O.C. se envolveu em um acidente de carro que destruiu sua laringe, encerrando de forma precoce sua carreira.

Ainda assim, ele teve uma trajetória incrível estando ligado ao grupo N.W.A. como compositor e também às carreiras solo de Eazy-E, Dr. Dre e muito mais. Além de tudo, também foi cofundador da famosa Death Row Records, comprada recentemente por Dogg, e é essa história incrível que será explorada no documentário The DOC.

Além dos três já citados acima, espera-se participações de Eminem, Xzibit, Too $hort, Kurupt, Daz Dillinger e até de Erykah Badu, antiga companheira do músico e mãe de sua filha Puma Sabti Curry.

Documentário sobre The D.O.C.

O longa dirigido por David Caplan deve estrear no dia 10 de Junho como parte do Festival de Tribeca de 2022, com apresentação única no Beacon Theatre de Nova York. Em 11 de Junho, haverá uma nova exibição e uma terceira e última prévia acontecerá no dia 18.

Ainda sem data para ser lançado mundialmente, The DOC será celebrado com um show especial para homenagear o personagem principal do documentário no mesmo dia da estreia, que por coincidência é o aniversário do rapper. DJ Quik, Daz Dillinger e Kurupt já estão confirmados, e há expectativa de convidados surpresa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!