Supla no Conversa com Bial
Reprodução via Gshow

Nesta sexta-feira (22), Supla divulgou no Twitter sua nova canção “Eles Querem Que Eu Seja um Político”, que funciona como resposta aos boatos de que ele concorreria a um cargo político nas eleições de 2022.

“Ano passado, começaram a surgir boatos sobre minha candidatura a um cargo político. Eu levo isto muito a sério, então, resolvi dar minha resposta em forma de música, que é realmente a minha vocação por mais de 34 anos,” escreveu o músico na rede social.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Supla afirmou que a arte também é um caminho para manifestações e que ainda não chegou o momento dele participar da política brasileira:

Continuo fazendo minha política nas letras de canções e nas entrevistas, sempre deixando bem claro minhas posições. Estou por dentro do que rola na política e posso lhes afirmar que não é a minha hora. Quero realizar mais projetos no campo das artes e não estou preparado para servir do jeito que me imagino na política – lembrando que quem pagaria meu salário seria o povo brasileiro, caso fosse eleito.

Com o bom humor que lhe é característico, o roqueiro reforça na letra de “Eles Querem Que Eu Seja Político” suas convicções e as questões ideológicas que carrega consigo:

Você quer que eu salve vidas / Acabe com a corrupção /Um super-herói com pose de figurão / Mas não vou ficar calado / Lamber sapato / Ou beijar sua mão

Confira a seguir “Eles Querem Que Eu Seja Político” e o post de Supla no Twitter!

LEIA TAMBÉM: Supla está entre as 5 personalidades que mais representam São Paulo; veja lista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!