Festival proíbe smartphone
Desenho de celular via Shutterstock

A Yondr é uma empresa que fabrica cases para guardar e trancar celulares em eventos específicos.

Quando você vai ver artistas como Misfits e Jack White, por exemplo, que proíbem os smartphones em seus shows, é a Yondr que fornece as cases, e agora a marca está promovendo seu próprio festival “offline“, o Over Yondr Festival.

Com datas confirmadas para 24 a 26 de junho, o evento em Greene County, NY promete um fim de semana quase totalmente offline e imersivo com opção de camping. O line up voltado ao indie e à música alternativa já inclui !!! (Chk Chk Chk), Sheer Mag, Topaz Jones, Kississippi, Kaleta & The Super Yamba Band, Bones of JR Jones e mais nomes que devem ser anunciados ao longo das próximas semanas.

Festival sem Smartphones

Over Yondr Festival

Veja como o aspecto sem telefone do festival funcionará, de acordo com os organizadores:

No Over Yondr Festival, todos os telefones e smartwatches serão protegidos de forma privada em bolsas Yondr que permanecerão na posse dos participantes durante todo o fim de semana. Embora o evento seja uma rara oportunidade de se desconectar da tecnologia moderna, haverá áreas designadas para uso do telefone onde os participantes poderão acessar seus dispositivos conforme necessário.

Pode parecer loucura, mas é real! Os passaportes para os três dias do festival já estão à venda no site oficial do evento.

E aí, iria a um festival como esse?

LEIA TAMBÉM: Jack White proíbe o uso de celulares em sua próxima turnê

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!