Eloy Casagrande passa por nova cirurgia
Reprodução/Instagram

Que fase complicada vive Eloy Casagrande, baterista do Sepultura que recentemente abandonou uma turnê da banda depois de quebrar a perna durante um show nos EUA.

Como se não bastasse essa situação, Eloy acaba de passar por um novo procedimento cirúrgico de emergência por conta de uma dor súbita. Em seu Instagram e sem perder o bom humor, o músico comentou que está transformando sua conta em uma espécie de “boletim médico” e deu detalhes sobre o que aconteceu:

Ontem estava em uma sessão de fisioterapia e tive uma dor súbita no abdome. Tive que ser levado às pressas para o hospital.

Fui diagnosticado com uma infecção renal (pielonefrite) por um cálculo que obstruiu o Ureter (canal que leva a urina do rim a bexiga).

Tive que entrar em uma cirurgia de emergência para que fosse inserido um catéter ‘duplo J’ entre bexiga e rim, para desobstruir o canal. O cálculo ainda está lá, mas é necessário desinflamar o rim primeiramente pra depois resolver a questão da pedra.

Já estou de alta em casa pra continuar com as fisioterapias para a minha perna. Quero retomar as minhas atividade o quanto antes e estou lutando para isso. Peço seu apoio.

Juntamente com o texto, disponível na íntegra logo abaixo, o baterista compartilhou alguns registros e agradeceu os médicos e pessoas próximas que vêm acompanhando sua situação. Sai, zica!

Eloy Casagrande passa por nova cirurgia

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Eloy Casagrande (@eloycasagrande)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!