Bill Murray em 2009
Foto via Shutterstock

As filmagens de Being Mortal, novo longa estrelado por Bill Murray, foram suspensas após o ator ter sido denunciado por “comportamento inadequado”.

A produção marca a estreia de Aziz Ansari, conhecido por seus papéis em Parks and Recreation e Master of None, na direção e também conta com Seth Rogen no elenco.

De acordo com o Deadline (via Screen Crush), fontes do set de gravação informaram que nem Ansari, que também é protagonista do filme, nem Rogen faziam parte da queixa contra o veterano ator.

Denúncia contra Bill Murray interrompe filme

O portal não informou outros detalhes sobre a denúncia contra Murray além da descrição básica de “comportamento impróprio”. Vale lembrar, no entanto, que há algum tempo a atriz Lucy Liu comentou que Bill havia proferido insultos “imperdoáveis” durante as gravações de As Panteras, causando uma briga no set do longa.

Também não foi divulgado quando as filmagens podem ser retomadas ou se Murray ainda estará no elenco. Possivelmente, o resultado da investigação — que ainda está “em andamento” — influenciará nessas decisões.

Being Mortal é uma adaptação do livro Mortais: Nós, a medicina e o que realmente importa no final (2014), de Atul Gawande.

Antes das filmagens serem suspensas, o novo longa estava previsto para ser lançado em 2023.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!