Anitta e Pabllo Vittar no Coachella
Foto: ErnnaCost

As artistas brasileiras Anitta e Pabllo Vittar foram destaque na cerimônia do Latin American Music Awards 2022, que aconteceu na última quinta (21 de abril), e levaram prêmios importantes apesar de não comparecerem ao evento.

Pelo voto dos fãs, a premiação reconhece grandes nomes da música latino-americana. Nesta edição, o clipe de “Girl From Rio” da carioca Anitta ganhou na categoria “Vídeo Favorito”, enquanto Pabllo Vittar venceu como “Artista Social Favorito”, sendo a primeira drag queen premiada no evento. 

Vale mencionar que com esse prêmio, Vittar, que é a artista do mês do TMDQA!, conseguiu dois grandes marcos na carreira em menos de uma semana, já que no último sábado (16 de abril) também se consagrou como a primeira queen a se apresentar no mega festival Coachella.

Anitta e Pabllo Vittar no Coachella

E falando em Coachella, além de Vittar, Anitta também levará (novamente) o Brasil aos palcos do festival no segundo fim de semana, que começa hoje (22 de abril). Ela está entre as poucas atrações que terão seu show transmitido na íntegra nos próximos dias.

Literalmente do Brasil para o mundo, as cantoras estão fazendo história em 2022!

LEIA TAMBÉM: Coachella AO VIVO: saiba onde assistir ao segundo final de semana do festival gratuitamente

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!