Chico Foguete
Crédito: divulgação

A banda paranaense Chico Foguete lançou nas plataformas de streaming o clipe feito para a faixa “As Quintas”.

O vídeo foi produzido pela Brainsnbutter e mostra os integrantes do grupo como se estivessem de férias, aproveitando momentos de lazer na piscina durante o dia ou jogando cartas e beer pong à noite.

Geovanna Janiny

Geovanna Janiny
foto: divulgação

A cantora Geovanna Janiny divulgou seu primeiro álbum, Refúgio, que traz como carro-chefe a faixa “Desamor”, cujo clipe foi liberado anteriormente.

“Cada música foi escrita em um momento diferente da minha vida e foram a forma que usei como válvula de escape de algum momento da minha vida que me senti bagunçada. Eu espero que os fãs gostem, pois foi feito com muito amor, e esse é o primeiro de muitos,” comenta Geovanna sobre o trabalho.

 

ruadois

ruadois
foto: divulgação

O coletivo mineiro ruadois, formado por Well, Mirral ONE, georgeluqas, DJ AKILA e gabrieldvarte, liberou o single “Sprint”.

“A SPRINT é a realização de tudo que a gente queria fazer desde o começo do projeto: conectar artistas de alto nível para trazer uma estética forte e dinâmica, tanto no som quanto nos visuais. Estamos abrindo espaços, com o garage e o drum and bass, trazendo novos sons e novas experiências pra quem gosta de música eletrônica, principalmente aqueles que curtem mais o rap,” explica georgeluqas.

“Sprint significa o momento em que uma pessoa atinge a maior velocidade possível em uma corrida. O Drum n’ Bass nos passa essa sensação de energia e adrenalina graças ao seu bpm e à cadência da bateria, o que possibilita, ao menos em um momento, termos ideia do que é o sprint,” complementa Mirral ONE.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!