Big Thief no Kimmel
Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (18), a cantora e compositora Adrianne Lenker, do Big Thief, postou um vídeo no Instagram para criticar pessoas que comparecem aos shows de abertura de turnês e não prestam atenção no trabalho dos artistas, além de não ficarem quietos.

No post, que tratava de forma geral sobre a questão do comportamento do público, a vocalista começou contextualizando seu pensamento:

Olá, amigos. Isso tem estado na minha cabeça por alguns dias já. Na verdade, eu devo dizer que isso tem estado na minha cabeça por muito mais tempo que isso. Quando a música acontece em um local, existe um artista no palco fazendo seu trabalho, quando você acessa esse espaço, tente ser consciente do que está acontecendo e preste atenção e não fale. E se você quer conversar e encontrar pessoas e socializar, você pode fazer isso. Mas quando acontece em um ambiente onde acontece uma performance, outras pessoas que estão lá para ouvir nada têm a ver com isso. E, de repente, o espaço está barulhento.

Nas imagens, Adrianne afirma que o público precisa compreender o que acontece no palco:

Mesmo que você tenha ido para ver uma apresentação específica, tenha consciência que existe alguém ali tocando, escute ou, ao menos, fique quieto para que outras pessoas possam ouvir. Ou vá embora para outro lugar.

Respeito sempre é bom, certo?!

Abertura para o Big Thief

Atualmente, quem tem aberto as apresentações do Big Thief é a cantora canadense Kara-Lis Coverdale, o que nos faz acreditar que Adrianne compartilha da opinião de que a moça não está recebendo a atenção que merece de seus fãs.

Esta, inclusive, não foi a primeira vez que a vocalista gravou um vídeo direcionado ao seu público sobre etiqueta durante apresentações ao vivo. Em Novembro de 2019, como informou o Stereogum, ela explicou que o Big Thief não toca bis, a não ser que faça parte de uma troca orgânica com a plateia.

Confira a seguir o vídeo na íntegra postado no Instagram pela vocalista do Big Thief!

LEIA TAMBÉM: Big Thief: conheça as carreiras solo de Adrianne Lenker, James Krivchenia e Buck Meek

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Big Thief (@bigthiefmusic)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!